banner

banner

CONSULTAS

CONSULTAS presenciais em Águas de São Pedro e região, ou via Skype/Messenger/Whatsapp: eueotaro@gmail.com, ou ligue (11) 99375-6497.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CORREIO CARTOMÂNTICO: A QUALIDADE DAS RELAÇÕES HUMANAS

Uma das coisas que fez com que eu me apaixonasse pelo tarot foi a qualidade que ele estabelece para as relações humanas, falando mais especificamente da situação da consulta.

Quando comecei a tirar as cartas encantava-me, como até hoje, que o jogo não só permite mas exige que a conversa aborde aquilo que é primordial e absolutamente fundamental para a vida de cada um naquele exato momento. Longe portanto da frivolidade e superficialidade que pautam as relações humanas nesta nossa pós-modernidade de competição, individualismo e correria.

O tarot ensinou-me - e em certa medida lembrou-me também, é certo - que há um nível especial de contato humano cuja qualidade dever ser cultivada sempre. Digo isto porque recebi algo muito especial do meu colega Emmanuel J. Santos, cartomante dos mais importantes do país: uma carta! Sim, pelos correios, selada e carimbada, assinada e com dedicatória, enviada pessoalmente de Três Corações, MG, como evento deste último fim de ano:

A carta cigana de Emmanuel: 6 de Copas/Estrela

Gostei tanto deste "correio cartomântico", e foi tão emocionante receber a carta, que resolvi replicar a idéia do Emmanuel, buscando reviver ao mesmo tempo que cultivar este gesto afetivo que, digitalizado, há tempos não experimentava. Ademais, tendo "a carta" o corpo de "uma carta", pode-se dizer que trata-se de uma correspondência do infinito, linhas do princípio do verbo tecidas em  imagem.

Então, para quem quiser receber de mim uma carta do Tarot de Marselha é só me enviar uma mensagem eletrônica por email ou mensagem com o endereço postal para envio. Sortearei um arcano para cada um, especialmente, e que logo chegará pelos correios.

E COM O TAROT ENTRE NÓS: A TODOS UM FELIZ 2016!!!

Nenhum comentário: