banner

banner

CONSULTAS

CONSULTAS presenciais em Águas de São Pedro e região, ou via Skype/Messenger/Whatsapp: eueotaro@gmail.com, ou ligue (11) 99375-6497.

terça-feira, 23 de abril de 2013

A RIQUEZA DE SALOMÃO

A carta do dia é para se viver, e nada melhor que tirar o Dez de Ouros no dia de seu próprio aniversário.


Esta carta indica um período de plenitude material e espiritual, segurança, estabilidade e despreocupação. A imagem indica um ambiente protegido, rico e próspero, com personagens de todas as idades, indicando uma relativização temporal. Uma criança brinca com um dos cães brancos, símbolos de fidelidade. Há panos coloridos e de aparência exuberante e confortável. Uma arcada aberta indica que o espaço confunde-se entre o público e o privado, havendo ao mesmo tempo livre-circulação e alguma privacidade. Tudo indica bem-estar, equilíbrio e prosperidade.

Com o Dez de Ouros devemos aproveitar o tempo ocioso, usufruindo da nossa própria riqueza interior. A propósito, nossa riqueza interior é composta também pelas pessoas queridas e amadas que estão à nossa volta, que nos circundam e fazem parte de nossa vida.

O alemão Hajo Banzhaf, em seu livro Guia Completo do Tarô, faz associações entre as 78 lâminas e personagens e narrativas mitológicas, o que contribui bastante para uma compreensão extendida dos arcanos menores. No caso, a associação que se faz é com a fabulosa riqueza de Salomão -  "as  possibilidades são subitamente reconhecidas como partes interligadas que se unem numa grande moldura,  um desígnio possível. Conscientizamo-nos, assim, de nossa riqueza".

 Feliz por completar 40 anos e poder aproveitar a data com a família no parque!

Nenhum comentário: