banner

banner

CONSULTAS

CONSULTAS presenciais em Águas de São Pedro e região, ou via Skype/Messenger/Whatsapp: eueotaro@gmail.com, ou ligue (11) 99375-6497.

domingo, 18 de março de 2012

ABRINDO OS TRABALHOS


O modo como me relaciono com as cartas do Tarô é dado pelas conexões que faço entre os signos das cartas e os signos do mundo. Os signos que me circundam e que procuro perceber e selecionar. Aí entram cabeça e espírito, reflexão e sensorialidade, pesquisa e intuição.

O coração entra no ato da escrita, porquê nesta reside o desejo de aprofundar meu aprendizado acerca das cartas, do mundo e de mim mesmo.

Descobri o "jogo" em meados do ano passado, e avaliei que o Tarô de Rider-Waite era o melhor para a iniciação na leitura, sobretudo pela figuração dos arcanos menores. É a partir dele que farei minhas reflexões neste site, pois é este o baralho que tenho usado com alguma frequência em meu dia-a-dia.

Nenhum comentário: