banner

banner

CONSULTAS

CONSULTAS presenciais em Águas de São Pedro e região, ou via Skype/Messenger/Whatsapp: eueotaro@gmail.com, ou ligue (11) 99375-6497.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TRISTEZAS RIO ABAIXO



O 5 de Copas traz uma imagem de amargura, tristeza, decepção.

Algo foi abaixo, aparentemente contra o desejo da própria figura que parece inconsolável diante do que acabara de acontecer (a dimensão temporal insinuada é importante: o passado imediatamente próximo).

Mas apesar da frustração, a pessoa que se deparar com este Arcano Menor pode estar segura de que haverão pessoas queridas, amigos ou algum outro ponto de apoio reconfortante e afetivo para ampará-la: é o que representa a imagem das 2 Copas que restaram de pé, às costas da personagem.

O número 2 corresponde a uma idéia de dinâmica binária, uma energia pontencial geradora de movimento, e é o que se torna necessário fazer para deixar de sofrer: atravessar o rio que encontra-se ao fundo, purificando-se, em busca de um lugar reconfortante (olhando com atenção, há até uma ponte facilitando o caminho, e convidando à travessia); ou ainda seguir o próprio curso das águas, rumo ao desconhecido e às próximas aventuras que a vida reserva a cada um.

Nenhum comentário: